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Quer ter as finanças sob controle em sua pequena empresa?

Fique em cima disso

Configure um procedimento de revisão regular e, mesmo se você, como proprietário, não estiver manipulando pessoalmente os detalhes, é crucial que você fique completamente atualizado. Algumas pessoas não gostam dos números e estão felizes em terceirizar isso para outra pessoa. Mas você não saberá como tomar decisões de negócios se você não entender seu desempenho, posição de caixa, contas a pagar, etc.

Mantenha Vigilante

A maioria das pequenas empresas, especialmente as mais novas, deve manter “magra e significante” e gerenciar as despesas é parte integrante dessa mentalidade empresarial. Não ignore as despesas “pequenas” que podem se somar e limpar sua margem de lucro. Faça um cronograma dos custos que são essenciais para sua empresa. É essencial utilizar um programa de software de contabilidade que será fácil de usar e manter-se atualizado. Não espere até o final do mês ou trimestral – ou mesmo pior, até o tempo de imposto para rever e ajustar as suas  despesas. Revise definitivamente essas despesas com  seu contador.

A despesa de pessoal afeta quase todas as empresas

 Mesmo se você for um empresario individual, analise suas despesas salariais e seja realista. Certamente, no início, mantenha as despesas de pessoal com todos os custos associados tão baixos quanto possível. Se, como proprietário, você puder desempenhar um número de funções você mesmo, você poderá avaliar melhor os requisitos de pessoal em uma data posterior. Lembre-se, o salário é apenas um custo de pessoal e os custos adicionais de benefícios e impostos podem ser um fardo para uma empresa jovem. Então, contratar parte de temporizadores ou contratados no começo pode ajudar a compensar um pouco do custo.

Seja implacável com despesas gerais

 Se você estiver operando em um espaço de escritório em casa, examine suas várias despesas gerais, incluindo serviços públicos, telefone e seguros. Investigue novas tecnologias para telefone e utilitários que possam ser benéficos para reduzir os custos. Muitas vezes, as empresas sentem que ter um escritório elegante fazem com que se sintam legítimas, mas o proprietário de uma pequena empresa pode evitar um espaço de escritório caro ao usar salas de reuniões em sua biblioteca local (freqüentemente gratuita) ou em um espaço de escritório de baixo custo, como “Co-Works “. O espaço de escritório compartilhado também reduz o custo do equipamento de escritório, como impressoras, copiadoras e móveis. Os custos fixos geralmente não conduzem mais negócios, então é melhor operar o menor possível.

Cuidado com o inventário

 Se você está iniciando uma pequena empresa e deve carregar o inventário, é imperativo configurar um sistema de inventário. O excesso de inventário será um arrastar em qualquer empresa de pequeno porte e, igualmente, inventário esparso pode impedir as vendas. Inventário é realmente apenas dinheiro sentado em uma prateleira para que você não quer que esteja sentado muito tempo. Esteja preparado para ajustar o inventário de forma muito regular, se possível, seu fluxo de caixa pode depender disso. Certifique-se de que você tenha um sistema de rastreamento que você possa facilmente revisar. O inventário “faltando” não é uma despesa que deseja encontrar. Factor nas despesas de envio para o seu produto. Existem muitos serviços de frete concorrentes e vale a pena comparar vários e reavaliar com freqüência. Esses serviços normalmente aumentam os preços anualmente e podem adicionar sobretaxas de combustível em horários altos de envio de picos.

O marketing de baixo custo é melhor do que o marketing de alto custo.

Uma vez que você gasta dinheiro em publicidade, esse dinheiro se foi para sempre se você ganha clientes ou não. O melhor marketing é a boca a boca – seus clientes amam seu produto tanto que eles contam aos seus amigos. Mas você também pode utilizar outros recursos baratos, como as redes sociais, incluindo os blogs da sua cidade local, para comercializar seu negócio. As parcerias são outra maneira barata de encontrar clientes porque você pode agrupar recursos e alavancar listas de clientes complementares para alcançar novos leads.

Gerenciar suas despesas afetará diretamente a lucratividade de sua pequena empresa. Manter um controle firme de todos os custos o beneficiará enquanto você se expandir e crescer.

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